- Este evento já passou.
VI Encontro de Administração da Informação – EnADI
28 28-03:00 maio 28-03:00 2017 - 30 30-03:00 maio 30-03:00 2017
O VI Encontro de Administração da Informação – EnADI será realizado de 28 a 30 de maio de 2017, na cidade de Curitiba, sob promoção da Associação Nacional de Pós-Graduação e Pesquisa em Administração/ANPAD e de responsabilidade da Divisão Acadêmica de Administração da Informação – ADI.
O EnADI é um espaço de discussão de temas relevantes no âmbito da Divisão.
O trabalho premiado terá, caso a opção escolhida pelo autor for de publicação na íntegra, direito a regime de fast track no processo de avaliação em um dos periódicos da ANPAD (RAC ou BAR).
Datas Importantes
- Abertura do endereço eletrônico para receber as submissões – 12 de janeiro de 2017
- Data limite para submissão de trabalhos – 06 de março de 2017
- Divulgação dos resultados – 05 de abril de 2017
- Data limite para inscrição de trabalhos selecionados 24 de abril de 2017
- Divulgação da programação na Internet – 02 de maio de 2017
- Credenciamento e início do evento – 28 de maio de 2017