Como aprimorar o atendimento público ao cidadão? O caso do Descomplica SP

A Prefeitura do Município de São Paulo em parceria Centro Brasileiro de Análise e Planejamento, sistematizou um guia para gestores públicos sobre como aprimorar o atendimento público ao cidadão, com base no caso do Descomplica SP. Essse guia é disponibilizado pela licença Creative Commons, que permite que outros distribuam, remixem, adaptem ou criem obras derivadas, parque outros órgãos possam se inspirar e implementar essas práticas.

O guia foi criado pelo CopiCola, programa do (011)lab – Laboratório de Inovação em Governo da Secretaria Municipal de Inovação e Tecnologia da Prefeitura de São Paulo (SMIT) que tem como objetivo identificar, valorizar, sistematizar e registrar projetos inovadores da Prefeitura de São Paulo para que outros órgãos possam se inspirar e implementar essas práticas. Nesse sentido produz diversos materiais sobre os projetos inovadores, apresentando aprendizados e desafios em sua elaboração, implementação e gestão. Este guia é o sexto da série e conta com seis partes principais para que o leitor possa entender o Descomplica SP e replicar sua forma de atendimento, essencial para que gestores se inspirem e criem novas formas de atendimento ao público.

Acesse o texto completo: https://repositorio.enap.gov.br/handle/1/5248

Referência: Prefeitura do Município de São Paulo e Centro Brasileiro de Análise e Planejamento. Como aprimorar o atendimento público ao cidadão?: o caso do Descomplica SP.

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