Oficina inicia construção de acervo de revisões bibliográficas

oficina-revisao-literatura2Integrantes do Grupo de Estudos em Tecnologias e Inovação na Gestão Pública participaram no dia 13 de outubro de uma Oficina de Revisão de Literatura. A oficina foi realizada na sala de estudos do prédio onde fica o GETIP, na EACH/USP.

O objetivo da atividade foi aperfeiçoar os métodos de pesquisa dos pesquisadores e estudantes participantes dos projetos do grupo. A partir desta primeira oficina, os projetos em desenvolvimento construirão e adotarão uma sistemática comum de revisão bibliográfica.

Temas como dados abertos, capacidades estatais, conferências nacionais, coprodução de serviços públicos, mobilidade urbana, cultura digital e governo aberto estão sendo trabalhados pelo GETIP. A ideia é que o produto resulte num acervo de revisões bibliográficas para contribuir com pesquisas nas respectivas áreas.

Organizada por Henrique Parra e Bruno Pinheiro, mestrando e graduando de Gestão de Políticas Públicas, a oficina contou com a participação online de Ricardo Matheus, doutorando da Delf University of Technology, na Holanda, e egresso do curso de GPP da EACH/USP.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

catorze − 9 =